Todo ano parece que o Carnaval chegou mais cedo aqui em Sao Paulo , os foliões contarão com dezenas de blocos de rua para todos os gostos e estilos.
Andei meio distraída,mas confesso que não abandono vcs jamais.
Respondo tudo pelo in box.
Listamos alguns para você não perder essa festa!
Também tem muita inspiração que vc encontra no @backguzzolojaonline: com muito glitter, cores vibrantes e estilo de sobra.
Vamos fazer bonito na avenida como todo ano.
Temos tbem opções para aqueles que vão descansar a beira mar.
1-CASA COMIGO
Gente como todos sabem morei na Vila Madalena /SP.
Esse bloco é pura diversão, recomendoooo.
Pegue o seu traje de noiva e vá casar!!!
Tenho certeza que vc encontrara muitos noivos disponíveis, mas cuidado faca a escolha certa.
Lembre-se vc vai apresentar o distinto em um futuro breve a família ...rsrs
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 196.
Às 11h Grátis!
2-SEREIANOS
Avenida Ipiranga, 700.
Às 12h Grátis!
Esta calor....
Que tal uma fantasia com inspiração nos mares.
Vá de sereia e descubra que nesse bloco tem alguns peixinhos,tubarões e alguns moluscos...rsrs
O importante é aproveitar a festa e lembre-se lugar de sapo é na lagoa....
Andei meio distraída,mas confesso que não abandono vcs jamais.
Respondo tudo pelo in box.
Listamos alguns para você não perder essa festa!
Também tem muita inspiração que vc encontra no @backguzzolojaonline: com muito glitter, cores vibrantes e estilo de sobra.
Vamos fazer bonito na avenida como todo ano.
Temos tbem opções para aqueles que vão descansar a beira mar.
1-CASA COMIGO
Gente como todos sabem morei na Vila Madalena /SP.
Esse bloco é pura diversão, recomendoooo.
Pegue o seu traje de noiva e vá casar!!!
Tenho certeza que vc encontrara muitos noivos disponíveis, mas cuidado faca a escolha certa.
Lembre-se vc vai apresentar o distinto em um futuro breve a família ...rsrs
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 196.
Às 11h Grátis!
2-SEREIANOS
Avenida Ipiranga, 700.
Às 12h Grátis!
Esta calor....
Que tal uma fantasia com inspiração nos mares.
Vá de sereia e descubra que nesse bloco tem alguns peixinhos,tubarões e alguns moluscos...rsrs
O importante é aproveitar a festa e lembre-se lugar de sapo é na lagoa....
























