Meninaaaas, tudo bem?
Hoje venho mostrar um look para viagens!!Sou uma centopéia com mochila ,pronta para uam viagem a qualquer momento!!
Eu amo viajar, mas sempre fico na dúvida se aonde vou estará frio ou calor, além do dilema chato do ar condicionado no avião. Ninguém merece passar frio, né?!
Esse look em particular me chamou atenção, pelo simples detalhe do terço!!Que havia condenado em post anteriores!!Ameiiiii!!rsrs!!Bom nem eu me entendo!!!
Por isso, minha escolha é por um jeans bem confortável, uma camisetinha básica e sempre um casaquinho. Mesmo que esteja sol, coloque um mais leve, só para garantir. Nós pés, vou sempre de sapatilha, são minhas favoritas. Vocês sabem bem, né? Hahhaha!!!Farei um post só de saptilhas em breve já q é meu calçado favorito!!
O look ficou bem básico, mas não perdeu a elegância! Super prático, pois você pode chegar no seu destino e ainda emendar um programinha que vai estar tudo certo.
Espero que gostem da dica!!!
Beijinhos,
Calça: Zara
Blusa: Pop Up Store
Blazer: Zara
Sapatilha: H&M
Bolsa: Givenchy
Terço: Guerreiro
Óculos: Ventura por Ralph Lauren