Ninguém é mais cool, estilosa, chic sem esforço que as francesas.... São mestres em sensualidade na medida certa, um style descolado e totalmente fora da caixa que elas carregam em qualquer look, um charme que parece de nascença e um poder de tornar até o outfit mais sem graça em cool... Incrível, né? Eu comecei a escrever esse blog ja tem alguns anos...Como vcs podem ver pela data da primeira postagem...Eu já admirava o style das francesas e meu cunhado me deu um livro "A Parisiense"que recomendo...Conclusão foi paixão na primeira leitura!!
Elas escolhem muito bem as peças de seus closets, não perdem tempo com tendências bobas e passageiras e prezam por clássicos que atravessam gerações.
Porque assim elas conseguem misturar as peças eternas entre si, arrematar com acessórios e nunca pecar pelo exagero.
A lição que a gente aprende com elas é a seguinte: tenha cinco boas peças no armário, e monte diversos looks sem gastar mto!!
1-SAIA DE COURO
2-LISTRAS
3-CAMISA SOCIAL
4-BLAZER
5-JEANS RETO





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.