Sabe aquela sensação desde criança que vc esta fora do seu habitat.Tenho mto cuidado ao fazer os posts para que meu estilo particular não interfira nas matérias .
Porem recebi um e-mail de uma seguidora ,que me fez uma sugestão. Pq vc não posta pecas do seu guarda roupa?
Já que vc tem um estilo único que não segue mtas tendencias e consegue resultados inusitados a partir de pouquíssimas peças, uma espécie de dom que te permite fazer das combinações simples,super interessante(devo confessar que atualmente ando mto despojada..rsrs...ate demais).
Adorei os elogios ,mas essa seguidora ultima vez que me viu foi em 2011...rsrs...Faz tempo...
Aceitei o desafio e vou postar algumas pecas que considero excelente para um guarda roupa digamos enxuto.
Analisando os looks que acompanho pelas redes sociais, confirmei o que sempre soube(tenho alma francesa e mais que isso minimalista). Muito provavelmente você já deve ter percebido...eu na verdade sempre soube mas nunca assumi.
Vou postar algumas pecas que sempre tive e acredito que faz toda diferença no guarda roupa.
1-TRENCH COAT essa peca merece uma atenção especial na hora da compra,escolha uma de preferencia em cor neutra e não economize pq ela vai te acompanhar durante mto tempo
3-BLAZER PRETO essa peca pode ser usada tbem com short ou saia e não precisa ficar restrita aos looks mais formais
4-CAMISA ALFAIATARIA BRANCA
5-CALCA PRETA pode ser flare,pantcourt ou qualquer outro modelo. Nao importa a marca tem que ser aquela com modelagem que favorece seu tipo físico.



















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.