Verao chegou e aqui em Cantagalo /RJ o calor está TENSO!
Dizem que esse ano o calor sera maior que o normal e acho que é verdade, porque ultimamente ando saindo com o mínimo de acessórios possível, sempre com aflição de ter muita coisa esquentando.
Os calcados para essa estacão vem com muitooo corte a laser: (acho que dá um super efeito!) .
E só, hahah, não dava pra colocar mais nada com esse calorão!
Dizem que esse ano o calor sera maior que o normal e acho que é verdade, porque ultimamente ando saindo com o mínimo de acessórios possível, sempre com aflição de ter muita coisa esquentando.
Os calcados para essa estacão vem com muitooo corte a laser: (acho que dá um super efeito!) .
E só, hahah, não dava pra colocar mais nada com esse calorão!












