Páginas

Mostrando postagens com marcador LENCO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador LENCO. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de junho de 2016

O QUE USAR NO FRIO

No frio as pessoas ficam mais elegantes, mais produzidas e chic.
 O segredo  é várias camadas que colocamos para tentar nos aquecer e que acabam criando um visual mais elaborado. 
Vou ajudar vcs a criarem produções ainda mais elegantes, fizemos uma listinha com 10 dicas para manter o estilo mesmo em dias muito frios - porque o inverno ainda nem chegou oficialmente e já estamos congelando.
São truques simples e fáceis de copiar, e selecionamos todos com muito carinho, para que as baixas temperaturas não façam adormecer a fashionista que mora dentro de todos nós. 
Abusar dos maxi cachecóis, maxi casacos, botas over the knee e perder o medo de usar chapéus, que além de lindos, ainda te protegem do frio, são algumas das dicas que você terá da Loja B&G(22 98806.9066 whatsapp).
Na duvida liga aqui na loja que esclarecemos.
1. Invista em maxi cachecois, e botas OTK por cima do jeans skinny. Vale também lembrar que azul marinho é cool e chic. 








2. Conjunto de moletom ou lã deixam o look cool .














3. OTK boots deixam a produção sexy na medida. Lembre de usar uma meia-calça pra não passar frio.




















4. Combine a calça flare com turtleneck e um maxi coat para pegada  anos 70.





5. Lembre-se que os tênis deixam o look mais sério, descolado no ato.





6. Use um cinto sobre seu casaco














7. Look total black com um chapéu.













8. Saiba que a meia aparecendo sobre a calça skinny só dá mais charme ao look. Abuse também das maxi golas de lã.



















9. Não abandone seus culottes. Basta usa-los com meia calça e botinhas mais altas na canela. Ah, eles ficam lindos quando aliados a casacos oversized.

















10. Invista em casacos acinturados. Complemente o look com um lenço no pescoço