Páginas

Mostrando postagens com marcador mini saia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mini saia. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de junho de 2016

SAIA NO INVERNO

Respondendo as perguntas...
Saia de paetê ou aquela saia do verão como usar no inverno?
A Loja Back & Guzzo de Cantagalo tem vários modelos de saia para usar no inverno desde as de paete ate a saia de alfaiataria.
O segredo nos contamos para vcs ....Basta usar com meia calca e estar atenta as sobreposicoes que nao tem erro.
E se vc tbem tem aquela saia de verão que vc pensou em aposentar ...esta na hora de rever seus conceitos.
O melhoe conselheiro de uma mulher costuma ser o espelho...Na duvida envie a foto do seu look que daremos aquela ajuda básica.
Caso vc não tenha tbem o calcado para compor o look vale a pena da uma passada na Loja B&G e conferir a  nossa coleção inverno!!



































quarta-feira, 18 de maio de 2016

COMO USAR PECAS DE VERÃO NO INVERNO

Estamos em uma estacão que ainda não esfriou mto, mas como as temperaturas amenas em muitos lugares do Brasil, que tal tirar o seu vestido ,saia e shorts do guarda-roupa que vc pensou que iria aposentar e aprender como usar  ..... de uma maneira harmoniosa e cheia de estilo?
Quer saber como?
1- De preferencia a pecas mais largas e com materiais do inverno:couro,xadrez ,la ect.




2- De preferencia a pecas ton sur ton nas meias....evite chamar atenção para a peca em si.











3- Cuidado com pecas mais claras,caso vc escolha a terceira pecas deve esta no minimo na mesma cor ou tom.



















4-Atenção aos acessórios,ja que vc esta em um look harmoniosos vc deve ousar no calcado ,bolsas ,cachecol e casacos.













5-Cuidado na hora de usar meias estampadas. Elas só funcionam se o restante do look for neutro e não brigar com a peça principal (que neste caso é a meia).
Reparem que no primeiro look, a meia esta mais clean e as peças combinam entre si, já no segundo está tudo uma bagunça, o jeans esta apertado, a blusa justa não fica legal (já vimos   o salto alto brigando com composição (veja o porque na próxima dica) e a meia, que é a peça principal não esta em harmonia com a look.

 6-Não existe muito regra a ser seguida, mas…não é toda mulher que consegue segurar o combo: shorts + meia-calça + salto fino. Para o salto fino funcionar bem, as outras peças precisam estar mais larguinhas ao corpo e apresentar um comprimento legal.


 7-Cuidado com o cós do shorts
Quando usamos um shorts de cós alto com a blusa por dentro do shorts, podemos criar essa ilusão de ótica de que o tronco é menor e desproporcional ao restante do corpo. Não vale para todo mundo isso, essa dica é apenas para que você preste mais atenção antes de usar assim.
8-Evite calcados abertos ,caso ainda não tenha da uma passada na BACK & GUZZO CALCADOS/CANTAGALO RIO DE JANEIRO
Na loja vc terá informação necessária pra compor um look invernal descolado e atualizado.