Estamos em uma estacão que ainda não esfriou mto, mas como as temperaturas amenas em muitos lugares do Brasil, que tal tirar o seu vestido ,saia e shorts do guarda-roupa que vc pensou que iria aposentar e aprender como usar ..... de uma maneira harmoniosa e cheia de estilo?
Quer saber como?
1- De preferencia a pecas mais largas e com materiais do inverno:couro,xadrez ,la ect.
2- De preferencia a pecas ton sur ton nas meias....evite chamar atenção para a peca em si.
3- Cuidado com pecas mais claras,caso vc escolha a terceira pecas deve esta no minimo na mesma cor ou tom.
4-Atenção aos acessórios,ja que vc esta em um look harmoniosos vc deve ousar no calcado ,bolsas ,cachecol e casacos.
5-Cuidado na hora de usar meias estampadas. Elas só funcionam se o restante do look for neutro e não brigar com a peça principal (que neste caso é a meia).
Reparem que no primeiro look, a meia esta mais clean e as peças combinam entre si, já no segundo está tudo uma bagunça, o jeans esta apertado, a blusa justa não fica legal (já vimos o salto alto brigando com composição (veja o porque na próxima dica) e a meia, que é a peça principal não esta em harmonia com a look.
6-
Não existe muito regra a ser seguida, mas…não é toda mulher que consegue segurar o combo: shorts + meia-calça + salto fino. Para o salto fino funcionar bem, as outras peças precisam estar mais larguinhas ao corpo e apresentar um comprimento legal.
7-Cuidado com o cós do shorts
Quando usamos um shorts de cós alto com a blusa por dentro do shorts, podemos criar essa ilusão de ótica de que o tronco é menor e desproporcional ao restante do corpo. Não vale para todo mundo isso, essa dica é apenas para que você preste mais atenção antes de usar assim.
8-Evite calcados abertos ,caso ainda não tenha da uma passada na BACK & GUZZO CALCADOS/CANTAGALO RIO DE JANEIRO
Na loja vc terá informação necessária pra compor um look invernal descolado e atualizado.