As flores são e sempre serão fundamentais ao guarda-roupa.
Por isso, a moda traz um pouco do passado para colorir a nova temporada!
Lembrando os desenhos típicos dos anos 1960 & 1970 (e até mesmo do lado kitsch dos anos 1980), os florais assumiram um toque retrô para combinar romance e nostalgia, num mood repleto de contrastes, frescor e muita personalidade...LEMBRA MTO A IRIS APFEL(olhaaaa elaaa)!
Além de formar belas figuras, as flores deste tipo de estamparia assumem um tom cultural, ampliando seu uso em produções associadas a diferentes estilos, como oriental, hippie chic e étnico.
A tendência ganhou espaço especialmente nas passarelas européias, junto a nomes como Gucci e Burbery, mesclando silhuetas contemporâneas e looks repletos de charme e jovialidade.
Segue algumas imagens!!!Sou suspeita para falar desse estilo...
A Gucci realmente é encantadora e mtooo feminina!!








