Páginas

Mostrando postagens com marcador sapatilha onca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sapatilha onca. Mostrar todas as postagens

sábado, 4 de junho de 2016

SAPATILHA BICO FINO OU REDONDO???

O calcado que eu AMO é sapatilha! E na Loja BACK & GUZZO de Cantagalo vc encontra vários modelos.
sapatilha é uma peça feminina, prática e o mais importante: confortável e vai bem com todo look!
Não dispenso meu salto para algumas ocasiões, mas para o dia a dia a sapatilha é a peca chave.
As sapatilhas nunca saem de moda .
O que pode variar é o bico redondo ou fino...Que nessa temporada o bico fino esta mais presente.
Porem, se vc for adepta da bico redondo não há motivo para deixar de usar,pq a palavra chave para sapatilha é conforto.
Isso pq além de muito confortáveis os modelos tem vindo cada vez mais modernos e diferentes, acabou  que sapatilha é coisa de gente mais velha…
As sapatilhas são ideais para as mulheres altas ou aquelas que simplesmente não suportam os big saltos – que, convenhamos, em sua maioria não são nada confortáveis – podem aderir ao modelito até para a balada. Portanto, pés no chão e enjoy!
Eu sempre recomendo vc ter os dois modelos bico fino e redondo.