Algumas perguntas de como ir a balada sem estar arrumada demais!!
Utilizo mto o conceito de moda que tem como característica misturar peças sofisticadas e básicas, caras e baratas, itens de luxo com elementos baratos... high and low!
Poucas peças no seu guarda-roupa serão tão confortáveis quanto esses itens(jaqueta paete/short paete/saia pluma etc).
Nada mais justo então do que querer levá-lo a todos os lugares com você!
Na balada, a t-shirt como vestido é uma opção descolada e bem sporty, mas vale ficar atenta ao seu comprimento se ela for combinada a um saltão, hein!
A sandalia e de fundamental importancia!!
Portanto antes confira a sapateira e vá a LOJA BACK& GUZZO CALÇADOS e adquira a sua!!!
Outra coisa que deve ser respeitada o tecido do short..nada de jeans..caso use tenha mto cuidado para nao ficar parecendo que vc estava no parque e deu uma esticadinha!!rsrs
Sabe aquela peça que vc comprou numa viagem e nunca usou???
Saia de paete..saia de plumas..essa noite é o momento ..e uma forma de vc usar e combina-la com uma peca basica!!
Lembre-se ,sempre escolha um item principal...os outros serao apenas complemento!!
Nada de querer usar tudo de uma unica vez!!!