Meninas!!
Atendendo aos pedidos, montei looks para o Almoço de fim de ano do trabalho.
Lembrem-se: dia merece cores claras, mas um brilho sutil é sempre bem vindo.
Além disso, usem cores alegres, por favor!! e nada de usar só preto, inclusive nos calçados.
A bolsa deve ser também, de preferência, pequena, leve.
O look fica completo com uma bela maquiagem "saudável" e um cabelo bonito.
Aqui, os looks foram montados sobre uma calça alfaiataria preta (pode ser de cor clara também) + camisetinha podrinha + bolero.
Aqui, os looks foram montados sobre uma calça alfaiataria preta (pode ser de cor clara também) + camisetinha podrinha + bolero.



















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.