Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ROUPA COM BRILHO PARA O DIA





Meninas!!  
Atendendo aos pedidos, montei looks para o Almoço de fim de ano do trabalho. 
Lembrem-se: dia merece cores claras, mas um brilho sutil é sempre bem vindo. 
Além disso, usem cores alegres, por favor!! e nada de usar só preto, inclusive nos calçados. 
bolsa deve ser também, de preferência, pequena, leve
O look fica completo com uma bela maquiagem "saudável" e um cabelo bonito.

Aqui, os looks foram montados sobre uma calça alfaiataria preta (pode ser de cor clara também) + camisetinha podrinha + bolero. 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.