Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Luvas

Luvas!!!


Inverno, época de frio intenso, vento, dias gelados em várias partes do país. 
Dependendo da cidade, parece que nem o casacão de lã e várias camadas de roupa são suficientes para aquecer o corpo. 
E é nessas horas que as luvas são peças importantes. 
E, além de deixarem as mãos quentinhas, podem deixar a produção com uma cara mais elegante.
Não é surpresa que lá fora as luvas façam sucesso. 
Com o frio do inverno no Hemisfério Norte, é indispensável ter pelo menos um par de luvas. 
Por aqui, nas regiões de invernos mais amenos, elas aparecem como itens de estilo, marcando presença inclusive nas passarelas cariocas na edição de inverno do Fashion Rio.



Luvas!!!

Aproveite o inverno para abusar das luvas.vc que esta fora do Brasil.
 Escolha modelos diferentes: com canos longos para um look cheio de elegância retrô, com detalhes em pele, coloridas, com ou sem dedos, coloridas e em materiais variados. 
Os desfiles lá fora já mostraram que  apostar em luvas diferentes e criativas é uma boa ideia.
Segue abaixo link que recomendo.




http://www.causse-gantier.fr/site-vitrine/site.php?atx=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.