Pra começar vou falar que para vc usar uma chanel...vc nao precisa esta vestida para matar,na verdade o interessante é exatamente vc desfilar com look despojado....agora que respondi a pergunta de vcs..vmos ao que interessa..
A versão clássica que está presente em todas as estações, seja com o couro Caviar ou Lambskin e nessa versão preta classicona, acho uma versão super coringa e pra vida (FOTO ABAIXO).
Além disso, tem a versão Sevruga, que acho super chique e discreta, aliás essa nao faz mto sucesso entre as brasileiras.
Também tem essas duas versões Halfmoon e Timeless Envelope com o logo em destaque. Em algumas temporadas tem a versão Brilliant, que acho que funciona mais pra noite e uma das minhas favoritas, a com “estampa” Camelia, muito xodó né?
Por fim, eles lançaram a versão WOC da famosa Boy que achei que ficou muito gracinha, quase levei uma . Agora a melhor parte, o preço! Vc passa na BACK & GUZZO CALÇADOS ou pede pelo correio que enviamos(22 98806 9066/arquitetaback@hotmail.com)

Ate a Atena da novela Regra do Jogo da Globo tem a sua...!!!










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.