Dá pra misturar boho com sportswear e ficar sem cara de mal-arrumada?Adoro essas misturas.. com cara de confortável e descontraido, sou supeita para falar dessa marca que amo...
Bom, de acordo com a primavera-verão 2016 da Chloé apresentada na Semana de Moda de Paris, dá sim! A estilista Clare Waight Keller, logo no 1º look, já mostra um blusão com pegada bem esportiva (de seda, tá?) e o mistura com uma saia superlonga de floral miudinho tipo Liberty. Esse mix continua ao longo da apresentação, em maior ou menor medida, sempre fazendo um “esporte de butique” – ou seja, tirando o lado utilitário de fato das roupas mas deixando os elementos estéticos delas. De qualquer forma, o resultado tem um ar despojado, além de charmoso.
Outros elementos que chamam a atenção são do lado boho mesmo: as rendas em detalhes, o coloridão arco-íris, salopete no macacão e vestido. O jeans esta maravilhosoo e com peças amplas, num flerte generoso com o streetwear.
Resumindo apaixonei..




































Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.