UFAAA!!FAZ TEMPO QUE NAO PASSO POR AQUI/
NORMCORE!!!
Como vcs sabem sou arquiteta por profissão ,mas tudo que esta ligado a moda e afins mtoooo me interessa.
Qdo alguém disse que eu deveria postar sobre o estilo "Normcore" .
Pensei:
Pq não escrever sobre o assunto,tem tudo haver comigo.
"Normcore"é o nome que mais vamos ver nas revistas de moda, blogs e Instagrams .
É a tendência do momento.
Mas o que seria "normcore"?
Sabe aqueles dias em que você não tem a menor vontade de se arrumar e poderia sair na rua com camiseta oversized, calças de moletom, cardigan surradinho, meia branca e chinelos ao mesmo tempo?
Agora isso não é mais motivo para desespero e, sim, se sair assim, você estará seguindo a tendência que tem virado febre lá fora. O normcore é um novo (ou nem tanto) estilo apontado pela NY Mag, a revista de moda do jornal New York Times, que consiste exatamente nisso: pegar roupas consideradas comuns, simples ou até mesmo bregas, e com um truque de styling, torná-las um look superdescolado.
Mas para você entrar no clima Normcore, comece usando uma camisa branca, bem simples, com alguma peça básica também. Normcore é você ser básico, prático ou até combinar peças básicas.
Roupas vintage, camisetas com propagandas, fora do tamanho ideal, surradas, meias brancas, tudo tem lugar nesta tendência, que é bem semelhante aos looks dos personagens de seriados norte-americanos dos anos 90. “Normcore é a faceta da evolução da anti moda. Essa tendência do ‘anti look’ vai crescer e tomar conta do mundo”, disse o editor da revistaGarmento, Jeremy Lewis, no artigo .
Alguns exemplos?









