Blogs de moda são fontes cruciais de notícia e inspiração para todos aqueles que desejam manter-se atualizados. Esse blog surgiu da necessidade de transformar uma loja física BACK & GUZZO em loja virtual .A ideia é vender calçados e confecção feminina. #backguzzocalcados #backguzzolojaonline arquitetaback@hotmail.com (22) 98806 9066
Mostrando postagens com marcador PIED POULE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PIED POULE. Mostrar todas as postagens
domingo, 28 de setembro de 2014
NORMCORE!!!
UFAAA!!FAZ TEMPO QUE NAO PASSO POR AQUI/
NORMCORE!!!
Como vcs sabem sou arquiteta por profissão ,mas tudo que esta ligado a moda e afins mtoooo me interessa.
Qdo alguém disse que eu deveria postar sobre o estilo "Normcore" .
Pensei:
Pq não escrever sobre o assunto,tem tudo haver comigo.
"Normcore"é o nome que mais vamos ver nas revistas de moda, blogs e Instagrams .
É a tendência do momento.
Mas o que seria "normcore"?
Sabe aqueles dias em que você não tem a menor vontade de se arrumar e poderia sair na rua com camiseta oversized, calças de moletom, cardigan surradinho, meia branca e chinelos ao mesmo tempo?
Agora isso não é mais motivo para desespero e, sim, se sair assim, você estará seguindo a tendência que tem virado febre lá fora. O normcore é um novo (ou nem tanto) estilo apontado pela NY Mag, a revista de moda do jornal New York Times, que consiste exatamente nisso: pegar roupas consideradas comuns, simples ou até mesmo bregas, e com um truque de styling, torná-las um look superdescolado.
Mas para você entrar no clima Normcore, comece usando uma camisa branca, bem simples, com alguma peça básica também. Normcore é você ser básico, prático ou até combinar peças básicas.
Roupas vintage, camisetas com propagandas, fora do tamanho ideal, surradas, meias brancas, tudo tem lugar nesta tendência, que é bem semelhante aos looks dos personagens de seriados norte-americanos dos anos 90. “Normcore é a faceta da evolução da anti moda. Essa tendência do ‘anti look’ vai crescer e tomar conta do mundo”, disse o editor da revistaGarmento, Jeremy Lewis, no artigo .
Alguns exemplos?
domingo, 2 de dezembro de 2012
LOOK TRABALHO DESCONTRAÍDO!!!

Meninass!!Observe o look simples básico,e fácil...Sem risco de errar!!!Observe o tamanho da bolsa a cor...O confortto da calça..E a blusa que dá todo o toque simples porém sofisticado!!!
domingo, 25 de novembro de 2012
LOOK VIAGEM!!!
Meninaaaas, tudo bem?
Hoje venho mostrar um look para viagens!!Sou uma centopéia com mochila ,pronta para uam viagem a qualquer momento!!
Eu amo viajar, mas sempre fico na dúvida se aonde vou estará frio ou calor, além do dilema chato do ar condicionado no avião. Ninguém merece passar frio, né?!
Esse look em particular me chamou atenção, pelo simples detalhe do terço!!Que havia condenado em post anteriores!!Ameiiiii!!rsrs!!Bom nem eu me entendo!!!
Por isso, minha escolha é por um jeans bem confortável, uma camisetinha básica e sempre um casaquinho. Mesmo que esteja sol, coloque um mais leve, só para garantir. Nós pés, vou sempre de sapatilha, são minhas favoritas. Vocês sabem bem, né? Hahhaha!!!Farei um post só de saptilhas em breve já q é meu calçado favorito!!
O look ficou bem básico, mas não perdeu a elegância! Super prático, pois você pode chegar no seu destino e ainda emendar um programinha que vai estar tudo certo.
Espero que gostem da dica!!!
Beijinhos,
Calça: Zara
Blusa: Pop Up Store
Blazer: Zara
Sapatilha: H&M
Bolsa: Givenchy
Terço: Guerreiro
Óculos: Ventura por Ralph Lauren
Blusa: Pop Up Store
Blazer: Zara
Sapatilha: H&M
Bolsa: Givenchy
Terço: Guerreiro
Óculos: Ventura por Ralph Lauren
Assinar:
Postagens (Atom)










































