Páginas

Arquivo do blog

quinta-feira, 9 de junho de 2016

PARA AS BAIXINHAS

O segredo de um bom styling  é aquele que te ajuda a valorizar o que você tem de melhor, ou, disfarçar algo que você não goste. 
Ser baixa não é , e nem deve ser problema  vcs podem usar de tudo, acabou o tempo disso pode ou não.
 Ainda ouco a antiga regra de que as desprovidas de altura devem estar sempre no salto alto pra compensar a baixa estatura e alongar a silhueta. 
É possível usar e abusar das flats, os sapatos baixinhos, afinal, mulher nenhuma aguenta passar todos os dias em cima de um salto alto. 
A boa nova é que, com alguns truques de ilusão de ótica, é possível parecer mais alta, mesmo sem salto. As flats acabam de ficar mais interessantes, hein?
Sapatilhas, mocassins, alpargatas, oxfords e cia. 
A seguir, alguns truques espertos pra usar flat e parecer mais alta mesmo assim.
Use com calças cropped: pra alongar a silhueta, crie um espaço entre a barra da calça e seus sapatos, deixando uma faixa de tornozelo à mostra. 


Escolha sapatos nude: eles criam uma transição suave da perna para o pé, e isso dá impressão de que suas pernas são mais longas. Tudo ilusão de ótica.


Evite tiras grossas ao redor do tornozelo: elas “cortam” as pernas e por isso dão efeito encurtador. Prefira tiras finas.

Escolha sapatilhas de bico fino: os sapatos pontudos, mesmo em tons escuros, alongam as pernas. Ok, dão essa impressão. Mais um truque de ilusão de ótica.




Combine com comprimentos mini: a ideia aqui é mostrar o máximo de pernas possível! Por isso, quanto mais curto, melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.