Páginas

Arquivo do blog

sexta-feira, 10 de junho de 2016

QUE ROUPA USAR DIA DOS NAMORADOS

O  dia dos namorados ja esta ai, e estou quase certa de que a maioria  ainda não decidiu o que vai vestir na data. 
Vc pode não ter a ideia mais criativa nem a mais sensata, no entanto o que acontece sempre nessa noite?

Casais lotam restaurantes. 
Este post vai para quem está namorando (quem não estiver e for a baladas, tenho um post chamado ( BALADA) e vai ajudar caso vc ainda não tenha encontrado sua cara metade.


# DICA 1: vermelho
  Desde que o mundo é mundo, vermelho é a cor da paixão, do desejo, da sensualidade.

 Não precisa você bancar a pomba-gira e ir de rosa e cores afins, mas você pode usar alguma peça com a cor ou não,os tempos sao outros e há quem afirme que a cor da paixão tbem mudou de tom..rsrs.

Na duvida da uma passadinha na LOJA B&G que nos temos o look certo para vc arrasar coração.
Dependendo da programacao temos os mais diversos looks desde o romântico ate o vestida para matar...(cautela nesse ultimo look,pois precisamos que seu parceiro esteja com toda atenção voltada para vc)...rsrs)
Caso o convite seja apenas para conhecer os amigos e fazer uma rapida visita.
O look minimalista esta em voga, esta não é uma ocasião para arriscar demais nos looks. 
Garotos se assustam facilmente com a Moda. Não é hora de grandes experimentações estéticas. Fiquem bonitas, mas com um quê de simplicidade. As atenções não devem voltar-se só para sua roupa.
A noite um pouco de brilho na medida certa nunca é demais,portanto não tenha receio em misturar uma peca de brilho com aquele casaco mais descolado. Vc vai ver que fica sexy sem ser vulgar.
Caso, seu namorado resolva aproveitar a data comemorativa para apresentar vc   a família,um vestidinho floral com ankle boots ou mesmo bota cano curto vai ficar super feminina e dar um ar mais despojado.
Caso a ideia seja mais simples e for apenas ir ao cinema e passear no shopping.
Aquele look short e meia calca fica perfeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.