Páginas

Arquivo do blog

sábado, 4 de junho de 2016

XADREZ

Xadrez grande é o hit da estacão. 
Combina super bem com o inverno – seja em camisa, casaco ou vestido pra usar com meia calça. 
Vestido com  uma meia calça   preta que faz de conta que tem uma meia mais grossa por cima (inclusive dá o mesmo efeito que uma bota acima do joelho, se usado com uma bota “normal”, uma ótima solução pra modernizar botas tradicionais). 
Outra opção é vc comprar um vestido com botoes na frente que pode funcionar como casaco(Na B&G Cantagalo 22.98806.9066 vc encontra o vestido-casaco),assim vc consegue diversificar o look com a mesma peca.
 Outra sugestao é aproveitar os calcados do inverno passado,afinal de contas não é toda estacão que vc vai sair comprando bota nova.
Portando,invista em uma peca xadrez e aquela bota que vc usa todo inverno esta na hora de retirar ela da sapateira.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.